HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

26.12.15

Músicas que eu + escutei em 2015

| |
E esse 2015 passei muito tempo no ônibus e então uma playlist boa é indispensável, tem muita música que escutei tanto que até enjoo como Fire Meet Gasoline eu escutei muito essa música.
Na lista tem Christina Perri com Burning Gold, cara to escutando Justin Bieber nunca consegui gostar de uma música dele mas Sorry é uma música com um batida boa e letra também é muito boa, Powerfull como diz minha amiga "a música de striptease mais legal do mundo" (parece mesmo música de strip, Fire Meet Gasoline da Sia que está morando no meu coração eu enjoei mais continuo escutando por que é a melhor música eveer dela, One Direction (sem o Zayn :s meu coração ainda não lidou com isso) mas Perfect e Drag Me Down são músicas muitoooo boas de se escutar.
Fall Out Boy que volto com tudo Uma Thurman e Irresistible melhores músicas pra escutar várias e várias vezes, Come and Get it do John Newman é de fazer arrepiar como esse cara tem uma voz incrível. Lily Allen que também voltou não escutei tanto mais Hard Out Here é muito bom sem dizer que Lily como sempre fazendo críticas a coisas tipo nossa olha ela fala sobre sexo, como ela é vadia e indecente, a melhor parte é :
Don't need to shake my ass for you
'Cause I've got a brain. 
Muitas outras músicas que estão ai na playlist :

4 comentários:

  1. 2015 foi um ano óptimo a nível de música. Também não suportava o Justin Bieber, mas é impossível ficar quieto ao som da "Sorry"! Como enjoo rapidamente das músicas, já não ouço tanto as mais antigas. Ainda assim, gosto da "Fire Meet Gasoline", "Carousel", "Unconditionally", "I'm not the Only One" e a sarcástica "Hard Out Here" :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, esse ano foi ótimo cheio de baladinhas super boas de ouvir !! Hard out Here melhor música na minha opinião rsrs. Beijus volte sempre :3

      Excluir
  2. eu também ouvi carousel rsrs, gosto muito dessa musica
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir