HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

22.1.16

Metas para 2016

| |


Eu não fiz uma lista de metas para 2016 ainda, bom eu não tinha ideia das minhas metas mas agora acho que já tenho algumas coisas definidas. 2016 eu espero melhorar em muitas coisas e uma delas é minha saúde, investir mais no blog e muitas outras então vamos lá:

Metas Para o Blog

  • A minha meta é chegar aos 150 seguidores (acho que é uma meta boa pra começar já que estou com 34 seguidores o que me deixa muito feliz).
  • Fazer um canal, eu pensei em fazer gameplay (eu amo ver vídeos de gameplay :3) e dar dicas de filmes livros porque é algo que entendo mais já que eu não sei nada de maquiagem e muito menos filmar minha vida até porque ela não é empolgante uahsuahs.
  • Fazer curso de web design  porque quero aumentar meu conhecimento e também conseguir fazer layouts mas profissionais para vocês.

Metas Pessoais:

  • Emagrecer, eu estou com o peso muito acima do que eu devia ter e isso é um problema, 2015 foi um pouco difícil porque tive vários problemas de estresse e ansiedade e em 2016 quero deixar isso para trás e emagrecer.
  • Cursos, como eu disse vou fazer web design, mas claro não é algo só para o blog mas também é algo que quero fazer futuramente então é investimento e carreira e também tem outros cursos que quero fazer como Inglês, Coreano e Japonês (claro que não vai dar para fazer tudo em 2016 mas vamos tentar não custa nada).
  • Renovar meu guarda roupa, parece meio bobo pra quem lê isso mas é algo que quero fazer a anos. Eu sempre amei ir no lookbook e ficar babando nas roupas e meu sonho sempre vou conseguir renovar meu guarda roupa e me vestir melhor. 


Essas são minhas metas, não são muitas até porque não dá para fazer mil coisas mas espero mesmo conseguir fazer essas coisas principalmente o canal, já que eu vou ter um pouco de dificuldade com isso mas espero que vocês me ajudem.

Beijus Caah

8 comentários:

  1. Boa sorte que vocÇe alcançe tudo.
    Amei seu cantinho muito lindo
    Seguindo com muito carinho!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karine :3 muito obrigado que bom que gostou do meu cantinho a porta está aberta pra vc voltar sempre. Beijus

      Excluir
  2. Boa sorte. Espero que alcances as tuas metas este ano. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Eunice e boa sorte pra vc tbm nesse ano beijus

      Excluir
  3. Boa sorte, flor! Espero que você consiga realizar todas as metas. Ah, e eu adoro gameplays e vídeos sobre filmes e livros, faz sim um canal ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado Gabi :3 eu espero que você também realize tudo em 2016 flor beijus

      Excluir
  4. Gameplay é minha grande vontade também, quem sabe um dia as duas com seus canais jogando juntas UHUHSUUS não custa imaginar!
    Boa sorte amor com todas essas suas metas e com outras que pode ou não surgir, o importante é ter foco ♥

    xx Mari,

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo gameplay :3 sim sim quem sabe a gente não joga juntas :D uahsuahsuah que 2016 se realize pra vc flor :3

      Excluir