HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

8.2.16

12 citações - #12Meses12Coisas

| |

Olá migos e migas, mais um do projeto #12Meses12Coisas do blog Lemao Doce e o projeto é citar frases que me inspiram (algumas vocês já devem ter visto) e eu espero que vocês gostem das frases e que elas ensinei alguma coisa levem elas para a vida de vocês.

Melhor frase do criador da Disney, se você pode sonhar algo você pode sim correr atrás disso e torna realidade e é a pura verdade, tudo nessa vida se ganha com um certo esforço e então é só correr atrás.
Essa frase é para nossa geração a famosa geração mimimi, é uma questão de que você tem que pensar muito em como isso vai atingir outra pessoa, antes de sair xingando os blogueiros e os vlogueiros tente pelo menos pensar se você gostaria de alguém te atacando da mesma maneira.
Acho que isso é mais uma mensagem para muitas e muitas pessoas que vivem dizendo que agora que " tenho 18 ano eu tenho que crescer que não posso mais ficar vendo desenho, jogar e muito menos gostar de bandinhas como 1D" e Doctor tirou palavras da minha boca que graça tem crescer e ter que ver coisas sérias sei lá ver jornal que mais tem tragédia e morte, eu prefiro ser assim e aliás tenho 18 anos mas ainda não sou adulta. e mais eu vou ter 80 e ainda vou gostar de jogar e ver meus animes e cartoons. Dois beijus (desabafei sim uahsuahs).

Rainha Demi, essa frase pra mim é a melhor para se sentir bem. Fala muito sobre o que as pessoas não podem ver, nós sempre colocamos a aparência acima de tudo até fazemos isso com nos mesmo mas como a Demi sempre diz aparência não é tudo e estamos cansados de saber disso.
Enfeitado mas simplesmente diz para não desistir só porque a obstáculos ou pessoas tornando as coisas mais difíceis, Não desista como diz a frase não facilite, mostre que você é capaz.


Acho que maior lição do Luba é essa, é algo como seja você mesmo seja maravilhoso do seu jeito e claro quem é da turma fala isso toda hora (eu repito muito isso uahsuahsuahs sou chata sou mas é legal).

frase mas fofa de Lilo e Stitch porque é a mais pura verdade, não a nada melhor do que ter um ombro amigo pra fazer você se sentir melhor e é uma das coisas que me faz mais dar valor as minhas amizades (até porque eu sou super sentimental e pareço um bebê chorando um bebê muito feio) então é aquilo que nós momentos mais difíceis você sabe que tem seu amigo pra contar.

(esqueci do assento duas vezes sorry) Stephen King eu odeio terror mas amo os seus livros e essa citação fala muito sobre inseguranças nossos medos que tomam conta, as vezes queremos muito fazer algo mas temos aqueles medos de dar errado, não ser bom o bastante mas é algo que temos que lutar contra porque realmente as vezes eles vencem.
Dar valor as pessoas que estão ao seu lado, realmente não sabemos quanto tempo nossos amigos e familiares tem então antes de arrependimentos de valor e diga como todos são especiais para você.
Acho isso importante é você se estressar como você se senti por algum problema ou algo que você guarda porque eu sei muito bem como isso não faz bem e como isso pode afastar as pessoas por conta da explosão de sentimentos acumulados dentro de nós. Então se você se senti magoado por algo ou com raiva apenas desabafe e diga isso vai aliviar.
Claro frase de Harry Potter não pode faltar e a melhor frase pra mim é essa, fala muito sobre nossas escolhas na vida podemos ter ótimas qualidades e as melhores das instensões mas sempre devemos pensar se é a coisa certa. (não sei se deu pra entender uhsuahsu se você entendou fico feliz)
Essa foi mais um do projeto #12Meses12Coisas e espero que tenham gostado. Beijus da Caah

18 comentários:

  1. Super me identifiquei com as frases. Cada uma delas faz todo o sentido em nossas vidas.
    Parabéns excelente post!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que se identificou amore :3 beijinhos pra você volte sempre

      Excluir
  2. Eu me apaixonei pela de Lilo e Stitch! Até anotei na minha agenda!
    Eu também participo do projeto e é demais!
    Beijos.
    www.soldameianoite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilo e Stitch é muito fofo :3
      eu amei esse projeto beijus da Caah

      Excluir
  3. Adorei seu post, as inspirações são ótimas haha
    e a edição ficou maravilhosa

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br | Espero sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Obrigado amor que bom que gostou :3 tentei fazer o meu melhor !! Beijus

      Excluir
  4. Adorei as suas citações escolhidas. Seu blog é muito lindo! Também participo do projeto e fiz meu post, confere lá! <3
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir

  5. Adorei as citaçoes e a edição!!!!

    Sucesso, muito sucesso!

    Beijos,
    www.mirianjallesblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cedi logo na primeira <3 Walt Disney no seu melhor.
    Gostei muito das tuas citações :)


    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore, Walt Disney tem as melhores frases uahsuahsuahs que bom que gostou

      Excluir
  7. Muito boas as citações, gostei da do Flash (vejo a série) :)

    Linha Reta | Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol! Eu Mao a do Mick, e procuro praticá-la todos os dias! Não sei quanto tempo me resta, essa seria a outra face da moeda rss!
    também estou participando!
    Bjs!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br/2016/02/projeto12meses12coisas-fevereiro-12.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que frase legal :3 gostei muito obrigado Sol eu vou ver seu post sim :3

      Excluir
  9. Amei a segunda frase, a gente ia evitar tanta confusão e mágoas se nos colocássemos no lugar da outra pessoa.

    Um beijo no coração ♥
    http://lacerejinha.blogspot.com.br/2016/02/12-citacoes-que-me-inspiram.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim quando eu li ela foi o que eu pensei se colocar no lugar do outro é algo que na nossa geração não é algo que as pessoas façam. beijus :3

      Excluir