HOME FREE ENCOMENDE SEU LAYOUT

1.2.16

Tag - 20 musicas

| |
Olá pessoas, como foi o dia de vocês ? ta tudo beleza? eu vi essa tag no blog Diário de uma Otome e achei bem legal, tem umas perguntas bem wtf ? mas vai ser super legal responder (eu acho que vocês vão ver de tudo) eu espero que gostem e façam também essa tag e me mandem eu quero muito ver o de vocês.

1- Sua música preferida
Uma música preferida é tão difícil de escolher, gosto de tantas músicas que não sei qual colocar. Mas vou colocar Powerful porque eu escuto essa música todo dia (melhor música). Sério essa voz do Tarrus é tão boa de ouvir. Ela é minha preferida porque os melhores momentos que passei em 2015 essa música estava de fundo uahsuahsuahsuah.



2- Música que você odeia
Como eu já disse no outro post  Tag: Liebster Award eu não gosto de Taylor Swift e então é claro que também não gosto das músicas dela e pra mim a mais irritante música dela é Shake it Off, nossa eu não consigo escutar Taylor Swift eu digo isso porque já tentei não me perguntem porque não gosto dela porque de fato é algo bem simples : O santo não bate uahsuahsuahsuahsu.
Vou colocar o clipe só porque eu sei que tem gente de gosta então curte ai migo ou miga

3-Música que te deixa triste
Tem uma música da Demi Lovato que me faz chorar de tão depre que é uahsuahsuahs eu amo a Demi mas não consigo ouvir essa música sem chorar um oceano inteiro. Você que pensa que é Skyscraper ta errado é Warrior (a voz dela nessa música me da arrepios ).
 

4-Uma música que te lembra alguém
Eu realmente não queria colocar Girls Generation aqui mas fazer o que quando suas amigas amam elas uahsuahsuah minhas lindas amigas que viviam cantando essa músicas até ela ficar na minha mente por dias.
Lion Heart é a música que acabei gostando por causa das minhas amigas Ana e Sara valeu hein migas. Essa música realmente me deixa feliz por lembrar dos momentos bons que passei com as minhas pessoas preferidas no mundo.
 

5-Uma música que te deixa feliz
me deixa feliz no sentido morro de rir com esse clipe maravilhoso do Fall Out Boy ainda bem que eles voltaram pra me salvar da depre. Melhor clipe eveeeeer, o estilo deles é muito mara.

6-Uma música que te lembre um momento específico
Eu lembro que quando eu estava escutando essa música eu levei um fora por mensagem no face (tem jeito pior de levar um fora, o cara não tem nem coragem de falar na cara) !! então não é uma música agradável de ouvir pelo fato de que a pessoa é muito babaca e quando escuto quero socar paredes. Mas eu escuto mesmo com raiva porque não vou deixar de gostar da Nicki Minaj uahsuahsuahs (tinha que ser uma música fofinha )

7-Uma música que você conheça perfeitamente
Não entendi muito essa mas acho que é música que sei a letra toda é isso uahsuahsuahs. Oitavo Andar é uma música que sei de cabo a rabo, é uma das músicas que escuto todos os dias. Clarice ai meu coração, queria tanto ter ido no show dela que teve em Floripa.


8-Música que te faz querer dançar
Ultimamente eu vejo muito Dorama e fui ver um super lindo fofo maravilhoso que é Dream Knight e eu fiquei apaixonada pelas músicas (eu nem gosto muito de k-pop) e eles dançam muito da até vontade de dançar também uahsuahsuah. Assisti o clipe gente, é pura sedução GOT7 >.<
 

9-Música que te ajuda a dormir
Lego House do Ed Sheeran, eu escuto essa música e pronto bum ! durmo igual ao um bebê, ela super me acalma, durmo muito bem quando escuto.
10-Música que gostas em segredo
Acho que Sorry do Justin Bieber (Justin é outro que não suporto) mas tenho que admitir Sorry é demais e o clipe também, cara quero dançar assim aushaushaush elas dançam muito amei mesmo
 

11-Musica que você gostava e não gosta mais (não tem)

12-Música do teu álbum favorito
do álbum Demi Neon Lights é minha balada preferida. Eu amo essa album porque mostrar o amadurecimento da Demi e foi também quando ela voltou com tudo. Pra mim é o melhor album dela.


13-Música que saiba tocar em instrumento(Não toco instrumentos Não sei)
14-A música que cantaste em público ou que gostava de cantar
 Eu canto tantas, sério no ônibus eu canto e não é baixinho não, eu sei porque minha amiga falou aushaushaush mas eu cantava bastante Rather Be

15-Uma música que você gosta de ouvir para estudar/arrumar alguma coisa
Eu gosto de ouvir música agitada me da energia pra estudar e sempre escuto Cher Lloyd nessas horas.

16-Música da tua infância
Aladdin um dos filmes preferidos da Disney :3 eu amo Aladdin e eu amo Nunca Teve um Amigo Assim é a melhor música do filme. Deu até vontade de ver Aladdin.

17-Música que ninguém esperava que você gostasse
Eu amo Eminem, eu adoro as músicas dele e uma coisa que ninguém me imagina escutando. E essa música é de um filme bem legal chamado Nocaute aproveitem Phenomenal do Eminem.
18-Música que tocaria no seu casamento
Mas é lógico que vai tocar Ed Sheeran e vai ser Thinking Out Loud, é tão fofo acho que até dançaria essa música na festa de casamento, ia ser bem daora.
 

19-Música que tocaria no seu velório (eu realmente não sei )
, acho que não tocaria nada pra não deixar o negocio mais triste)

20-Última música que ouvistes
Essa música fofa lindo perfeita que não paro de escutar o reply não aguenta mais uahsuahsuash GOT7 ta morando no meu coração.

Façam a tag também e me mandem quero ver :3 Beijus Caah 

11 comentários:

  1. Cara, que tag incrível! Eu com certeza vou me obrigar a postar ela!
    Demiiii ♥ Sou apaixonada por ela, claro né, Lovatic e-e
    Uma das minhas músicas preferidas é Oitavo Andar, é tão gostosa de ouvir e de cantar! Adorei a postagem, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii muito boa essa tag <3 Demii goxtosa que bom que você gostou :D

      Excluir
  2. Temos gostos musicais bem parecidos, adorooo :)


    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Mari que legal :3 que bom saber que temos algo em comum beijus

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Também odeeeio Shakespeare it off, sério. Não supoorto, o sangue chega a ferver XD
    E Lego House gente, música mais fofa e com o Rupert Grint no clipe ainda... *----*
    Thinking out loud também <3
    Eu sou mais do Rock, mas gostei de algumas músicas da lista. Essa tag é muito gostosa, impossível não gostar, música tá em tudo, tudinho :P
    Gostei bastante
    Bjoo :*****
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei que fosse só eu que não gostava uahsuahsuahs Lego House é a música mas fofa do Ed na minha humilde opinião (Rup :3 mozão) É meus gostos músicas variam as vezes eu sou do Rock as vezes do pop uahsuahusah que bom gostou :3

      Excluir
  5. **Shake it off
    Meu corretor tá pomposo :P

    ResponderExcluir
  6. Quando vi o post já fui correndo ver por quê é curiosidade é maior que meu ser quando se trata de música. E também vim aqui para pegar algumas sugestões de músicas, por quê ultimamente ando numa crise musical complicada.
    Mas quando vi GOT7 na sua lista, pulei da cadeira. Sério. Eles são meu grupo preferido e fiquei muito feliz de vê-los na sua Tag <3

    Parabéns pelo post, e aliás ótimo layout ^^
    ❤ XOXO ❤
    {dilemasdalua.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIGAAAA ! nossa eu to apaixonada por esse grupo sério eu vi eles em um drama Dream Knight e quando vi que era uma banda fui pesquisar e estou agora amo eternamente uahsuahsua espero que tenha gostado da lista um beijão volta sempre

      Excluir